Clinicas de aborto

Câmera denuncia uma Industria por traz das clinicas de aborto .

Diretora de rede de abortos mostra o comércio existente de orgãos e partes dos bebês abortados.

Deborah Nucatola é diretora sênior de serviços médicos da Planned Parenthood , ela acompanha práticas de todas as filiais da organização em todo o mundo..

No vídeo, ela se encontra com investigadores, disfarçados de compradores de uma companhia de biologia humana ;

Enquanto casualmente degusta um vinho e come uma salada, Dra. Nucatola revela cobrar de 30 a 100 dólares por espécime e diz que a principal demanda são os fígados das crianças - ainda que "muitas pessoas queiram corações intactos ultimamente" e ela tenha recebido pedidos por pulmões e "membros inferiores" acha que é por causa dos musculos ...

Ela conta que tem "uma reunião no começo do dia" para determinar quais as partes do corpo humano requeridas pelos consumidores e de quais bebês de pacientes daquele dia eles poderão colher o que precisam. Então, os médicos da Planned Parenthood adaptam o procedimento de aborto, a fim de assegurar que aqueles órgãos específicos não sejam destruídos. "Por essa razão, maior parte dos provedores fará isso sob guia de um ultrassom, para saber onde eles estão colocando o fórceps", ela diz.

Nucatola também afirma que, enquanto os aborteiros estão desmembrando a criança, eles decidem: "Eu não vou destruir essa parte. Vou basicamente quebrar embaixo, em cima e ver se consigo pegar tudo intacto."

A fim de conseguir órgãos intactos, ela chegou a descrever como ela mesma e outros realizam a prática ilegal do aborto "por nascimento parcial".

"Algumas pessoas - ela diz, tomando outra taça de vinho - tentarão mudar a imagem na tela, para que não seja vertex [a cabeça primeiro]. Então, se você faz isso começando pela imagem de trás, que é, geralmente, a última etapa, você pode fazer sair um intacto calvarium [a cabeça] no final."

Ela admite que os aborteiros da Planned Parenthood tomam bastante cuidado para não aparecer lucrando com a venda de partes de fetos abortados. "Eles querem fazer isso de um modo que não se perceba, para que não se diga: 'A clínica está vendendo tecido. Essa clínica está tirando dinheiro disso.'"

Em outro vídeo, os investigadores encontram a diretora executiva da Planned Parenthood, Cecile Richards, e agradecem-na pela ajuda de Nucatola para adquirir partes de bebês não nascidos. "Ó, que bom", ela responde. "Ótimo. Ela é muito boa".

O vídeo em questão é fruto de um investigação de quase três anos da organização Center for Medical Progress.

Fonte: LifeSiteNews.com ' Tradução e adaptação: Equipe CNP


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora